Estamos muito felizes com o crescente reconhecimento que o Tuk-Tuk vem recebendo desde sua inauguração, e com o sucesso que o estabelecimento tem feito entre os curitibanos.

É muito gratificante ver que os clientes percebem o carinho e cuidado com que nossos pratos são preparados, e que isso é um dos segredos que os deixa cada vez mais saborosos.

Deixamos aqui nosso agradecimento e os links de alguns dos sites onde a Tuk-Tuk foi destaque nos últimos meses:

 

TukTuk na Mídia - Curitiba Honesta

Curitiba Honesta

Este super ‘Guia de Bares e Restaurantes de Curitiba com preços honestos’ indicou o Tuk-Tuk, informando os preços e serviços da casa, bem como local e um resumo da experiência do Chef Yuri com a cozinha asiática.

Confira a matéria aqui: http://www.curitibahonesta.com/indicacoes/tuk-tuk-comida-indiana-e-tailandesa/


TukTuk na Mídia - Comidinhas Curitibanas

Comidinhas Curitibanas

A blogueira Caroline veio pessoalmente almoçar no Tuk-Tuk. Ela tirou várias fotos e conta tudinho sobre as impressões que teve!

Confira a matéria aqui: http://comidinhascuritibanas.blogspot.com.br/2014/05/tuk-tuk.html


TukTuk na Mídia - Bem Paraná

BEM PARANÁ – COMER E CURTIR

A colunista Simone Meirelles também passou por aqui e registrou as impressões sobre sua refeição! Veja o que ela escolheu para o almoço e detalhes da matéria que ela chamou de Comida Indiana e Tailandesa sem Frescura: http://www.bemparana.com.br/comerecurtir/tuk-tuk-comida-indiana-e-tailandesa-sem-frescura/


TukTuk na Mídia - BomGorumet

GAZETA DO POVO – BOM GOURMET

A coluna do jornalista Rafael Martins e do quadrinista Guilherme Caldas fala dos endereços populares da cidade e nesta reportagem traz uma entrevista muito bacana com o Chef Yuri, destacando a filosofia e proposta do Tuk-Tuk.

Veja a matéria, nomeada como ‘Um indiano de primeira (para todos os bolsos)’ aqui: http://www.gazetadopovo.com.br/bomgourmet/um-indiano-de-primeira-para-todos-os-bolsos/


TukTuk na Mídia - Gazeta do Povo

GAZETA DO POVO – VERDURA SEM FRESCURA

Esta coluna da Gazeta do Povo é voltada especialmente para os público vegetariano e nesta matéria a colunista Flávia Schiochet dá a dica: ‘Tem sem carne? Prato do dia no Tuk Tuk’.

Confira a matéria completa aqui: http://www.gazetadopovo.com.br/blogs/verdura-sem-frescura/tem-sem-carne-pf-no-tuk-tuk/


TukTuk na Mídia - R.Nott Magazine

R.NOTT MAGAZINE

O fotógrafo Zeca Milleo decidiu conhecer melhor três restaurantes alternativos de Curitiba e fazer com eles uma seção de fotos explorando os diferenciais de cada espaço. Eles aproveitaram e vieram conversar com o Chef Yuri para saber um pouco mais sobre as suas especialidades.

Veja a matéria aqui (clicar na página 3/3): http://www.rnottmagazine.com/#!visuais-issue04/cjbp


TukTuk na Mídia - R.Nott Magazine

VEJA CURITIBA

A revista Veja também recomendou o Tuk-Tuk em sua seleção de três locais alternativos da cidade para saborear comida estrangeira!

‘A Índia é logo aqui’ e você pode ver a matéria completa no link: http://vejabrasil.abril.com.br/curitiba/materia/comida-estrangeira-restaurantes-1998